@estudantesninja - Estudante NINJA

Estudantes ninjas em todo o país, mostrando a realidade das universidades, escolas e institutos ✨ faça parte 👇🏾

33.9K followers

48 following

Advertisement
Nesta terça-feira, dia 20, estreou em Porto Alegre no cinema do Sindicato dos Bancários do Rio Grande do Sul o documentário Espero tua (re)volta da diretora Eliza Capai. O filme captura os levantes estudantis na cidade de São Paulo entre 2013 e 2018 narradas pelos próprios estudantes.

Após a exibição gratuita a sala lotada participou de um debate com Januária Tinoco, Estudante secundarista, militante da União da juventude comunista do Grêmio estudantil do colégio Padre Réus, Renê Loreno é Ex-secundarista autonomista, atualmente estuda Economia na Universidade Federal do Rio Grande do Sul e mediação do professor da Universidade do Vale dos Sinos, Milton Prado Franco.

Fotos: @lleffa / @estudantesninja
0

Nesta terça-feira, dia 20, estreou em Porto Alegre no cinema do Sindicato dos Bancários do Rio Grande do Sul o documentário "Espero tua (re)volta" da diretora Eliza Capai. O filme captura os levantes estudantis na cidade de São Paulo entre 2013 e 201

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Milhares de estudantes ficarão sem bolsa e centenas de pesquisas serão interrompidas. O déficit orçamentário com o corte de investimento na área é de R$ 330 milhões no orçamento do CNPq em 2019.

A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) lançou uma petição pública em defesa do CNPq, confira abaixo. Uma sociedade sem pesquisa é uma sociedade estagnada!

Assine a petição em defesa de recursos adequados para o CNPq e contra a sua extinção - http://bit.ly/2HfyJpN

#contracortesnapesquisa #somostodoscnpq #pesquisa #universidade #mec #educacao #342Artes
0

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Milhares de estudantes ficarão sem bolsa e centenas de pesquisas serão interrompidas. O déficit orçamentário com o corte de investimento na área é de R$ 330 milhões no orçamento do CNPq

O que estudantes anunciaram em 2016 está ocorrendo: faltam verbas para a educação pública. A tática parece ser antiga: primeiro asfixia, precariza, retira recursos. Aí apresenta a solução: privatização. Na UFU, universidade na qual trabalho, o pesadelo chegou. Saiba mais em nova coluna de @jorgetaniaferreira na Mídia NINJA. Link nos stories ou acesse midianinja.org/opiniao
1

O que estudantes anunciaram em 2016 está ocorrendo: faltam verbas para a educação pública. A tática parece ser antiga: primeiro asfixia, precariza, retira recursos. Aí apresenta a solução: privatização. Na UFU, universidade na qual trabalho, o pesade

ESTUDANTES PRESOS NA MANIFESTAÇÃO CONTRA O SETAP

Essa manhã estudantes universitários foram agredidos com bala de borracha e gás lacrimogêneo no ato contra o aumento da passagem em Macapá. O SETAP recebeu os manifestantes à base de muita truculência, acionando a Polícia Militar e BOPE para silenciar a manifestação.

Os manifestantes que se mantiveram pacificamente gritando palavras de ordem foram surpreendidos pela escolta mandada pelo sindicato dos patrões do transporte público. Marta Rayane e Jonathan Lopes Brito participavam do protesto e estão detidos.

#Denuncia #estudantes #violenciapolicial
4

ESTUDANTES PRESOS NA MANIFESTAÇÃO CONTRA O SETAP Essa manhã estudantes universitários foram agredidos com bala de borracha e gás lacrimogêneo no ato contra o aumento da passagem em Macapá. O SETAP recebeu os manifestantes à base de muita truculência

Advertisement
Hoje, temos mais uma edição do programa dos @EstudantesNINJA.

Vamos falar sobre pessoas com deficiência nas instituições de ensino e acessibilidade. O você entende por acessibilidade? Instauração de rampas e corredores nas universidades e escolas? Se sim, não perde o programa de hoje, porque vamos mostrar que não é só isso!

Os nossos convidados serão, a professora de Língua Portuguesa e Literatura do Colégio de Aplicação da UERJ, Fernanda Shcolnik e o estudante de Geografia da UFRJ, Matheus Tavares. 
Às 20hrs no canal do Youtube da Mídia NINJA. Inscreva-se: youtube.com/midianinjaoficial

#pratodosverem Descrição da imagem: Sobre fundo verde água, o texto em letras brancas centralizado na imagem: Programa Estudantes NINJA. Universidade Pra Quem? Pessoas Com Deficiência Nas Instituições De Ensino. Em uma caixa vermelha no canto inferior esquerdo o texto: Toda terça-feira, às 20 horas e abaixo dele, a logo do youtube com o endereço: /midianinjaoficial. No canto superior à direita, uma logo preta e branca com a palavra NINJA. No canto superior à esquerda, a fotografia de um livro aberto. E no canto inferior direito a fotografia em preto e branco de um rapaz cadeirante. Ele está com um boné, usa relógio, sandálias, calça jeans e blusa de meia manga.

#youtube #estudantesninja #educacao
0

Hoje, temos mais uma edição do programa dos @estudantesninja. Vamos falar sobre pessoas com deficiência nas instituições de ensino e acessibilidade. O você entende por acessibilidade? Instauração de rampas e corredores nas universidades e escolas? S

Advertisement
A Reitoria do IFCE, no Ceará, cancelou a I Semana de Direitos Humanos que ocorreria no campus de hoje até sexta-feira. Conforme nota publicada, o evento foi cancelado pelo viés político-partidário. 
A Semana já havia confirmado a participação de diversos movimentos sociais, de temas como segurança pública, trabalho, movimento estudantil e de defesa dos direitos de pessoas negras e LGBT, entre outros. O evento também contava com participação de personalidades políticas filiadas ou não a partidos como PT e PSOL, e encerramento com Guilherme Boulos do MTST.

Nas redes sociais, toda a comunidade acadêmica tem se revoltado com a atitude censora da instituição.

#censura #universidade #ifce #educacao #liberdadedeexpressao
13

A Reitoria do IFCE, no Ceará, cancelou a I Semana de Direitos Humanos que ocorreria no campus de hoje até sexta-feira. Conforme nota publicada, o evento foi cancelado pelo viés político-partidário. A Semana já havia confirmado a participação de dive

Desde as eleições, as universidades brasileiras têm se tornado um campo de batalha onde crescem as denúncias de assédio, achaques e ameaças contra professores que são identificados como “de esquerda”. No final de outubro, pouco antes de 17 campi universitários serem invadidos pela polícia por manterem cartazes com mensagens antifascistas, professores da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) receberam uma carta anônima listando o nome de 15 docentes e estudantes de ciências humanas ameaçados de serem “banidos” da instituição depois da posse de Jair Bolsonaro. A carta detalha que todas as pessoas nomeadas desenvolvem pesquisas e trabalham com o público LGBT, ou seriam “lésbicas, gays, prostitutas e partidários de esquerda”. Via @agenciapublica

#educacao #perseguicao #liberdadedeexpressao #professores
5

Desde as eleições, as universidades brasileiras têm se tornado um campo de batalha onde crescem as denúncias de assédio, achaques e ameaças contra professores que são identificados como “de esquerda”. No final de outubro, pouco antes de 17 campi univ

Fizemos uma publicação sobre os riscos que a pesquisa e a ciência brasileira correm nas mãos do governo Bolsonaro. Essas são algumas respostas que recebemos.

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) anunciou no último dia 15 deste mês a suspensão de novos contratos para concessão de bolsas. Além disso, a verba atual da instituição é insuficiente para continuar pagando as bolsas atuais a partir de setembro deste ano. 
Em nota, o CNPq reforça o compromisso com a pesquisa científica, tecnológica e de inovação para o desenvolvimento do país, e continuamos nosso esforço de buscar a melhor solução possível para este cenário. #cnpq #ciencia #pesquisa #forabolsonaro
2

Fizemos uma publicação sobre os riscos que a pesquisa e a ciência brasileira correm nas mãos do governo Bolsonaro. Essas são algumas respostas que recebemos. O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) anunciou no último d

“Eu só não falo em nome daqueles que flertam com o fascismo porque quem fala em nome dele é o atual governo brasileiro.”
1

“Eu só não falo em nome daqueles que flertam com o fascismo porque quem fala em nome dele é o atual governo brasileiro.”

Vice presidenta da UNE, Élida Elena, comente os leilões da Petrobrás promovidos pelo governo Bolsonaro.
0

Vice presidenta da UNE, Élida Elena, comente os leilões da Petrobrás promovidos pelo governo Bolsonaro.

ocupou as ruas de Brasília, no período de 10 a 14 de agosto de 2019.

Foram 2.500 mulheres de mais de 130 diferentes povos indígenas, representando todas as regiões do Brasil que marcharam por demarcação das terras, saúde e educação na última semana em Brasília.
2

ocupou as ruas de Brasília, no período de 10 a 14 de agosto de 2019. Foram 2.500 mulheres de mais de 130 diferentes povos indígenas, representando todas as regiões do Brasil que marcharam por demarcação das terras, saúde e educação na última semana

Vencedor do prêmio da Anistia Internacional e do Prêmio da Paz no Festival de Berlim deste ano, onde fez sua estreia mundial, o documentário “Espero tua (re)volta”, de Eliza Capai, chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de agosto.

O longa já recebeu diversos prêmios, o mais recente foi no Cine PE onde se consagrou como melhor filme pelo júri oficial e venceu mais três categorias: roteiro, montagem e prêmio da crítica.

Sob o ponto de vista de três ex-secundaristas - Marcela Jesus, Nayara Souza e Lucas Penteado – que participaram da ocupação de mais de 200 escolas em São Paulo em 2015, o longa reflete sobre a recente e intensa história brasileira a partir das lutas estudantis.

Escolha sua sessão:
São Paulo: https://bit.ly/2OGW0qS
Porto Alegre: https://bit.ly/2KiRxWU
Recife: https://bit.ly/2Kj4Oio
Rio de Janeiro: https://bit.ly/2GRDs0H
Vitória: https://bit.ly/2KtqEP1
Belém: https://bit.ly/2H4Glv4

Além disso, dia 17 o filme entra no circuito de difusão social da Taturana, e você pode exibir onde quiser, gratuitamente ;) é só agendar: www.taturanamobi.com.br >> Filmes >> Espero tua (re)volta >> Quero Organizar uma Sessão.
2

Vencedor do prêmio da Anistia Internacional e do Prêmio da Paz no Festival de Berlim deste ano, onde fez sua estreia mundial, o documentário “Espero tua (re)volta”, de Eliza Capai, chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de agosto. O longa já recebe

Nossa voz há de ser ouvida! Jovens negros VIVOS importam.

Foto: @lorranapenna / @estudantesninja 
#RioDeJaneiro #Tsunami13Agosto #Tsunami13A #TsunamiDaEducacao #13A #EstudantesNINJA
0

Nossa voz há de ser ouvida! Jovens negros VIVOS importam. Foto: @lorranapenna / @estudantesninja #riodejaneiro #tsunami13agosto #tsunami13a #tsunamidaeducacao #13a #estudantesninja

O @coletivoruadasvadias organizou nesta quarta-feira (14), ação performática ROJAS, em defesa de mulheres, contra  violência.

A ação em Recife (PE) teve início na rua da Aurora e seguiu até a Ponte Duarte Coelho.

Fotos: @arthurosouzaaa / @estudantesninja

#Performance #Teatro #Mulheres #Arte #Art #Feminismo #Recife
4

O @coletivoruadasvadias organizou nesta quarta-feira (14), ação performática ROJAS, em defesa de mulheres, contra violência. A ação em Recife (PE) teve início na rua da Aurora e seguiu até a Ponte Duarte Coelho. Fotos: @arthurosouzaaa / @estudante

Mandou bem @portuguesaoficial!

A Portuguesa criticou uma publicação feita pelo Ministro da Educação, Abraham Weintraub, citando o time paulista. Na última terça-feira (14) aconteceram várias manifestações políticas à favor da educação pelo Brasil. Abraham Weintraub, através de sua conta no Twitter citou o time paulista para falar sobre as manifestações, e o clube respondeu.
1

Mandou bem @portuguesaoficial ! A Portuguesa criticou uma publicação feita pelo Ministro da Educação, Abraham Weintraub, citando o time paulista. Na última terça-feira (14) aconteceram várias manifestações políticas à favor da educação pelo Brasil. A

João Pessoa (PB)
#Repost @nathaliawilliany
Por onde estão as trava na sua universidade? #13A

#Tsunami13Agosto #Tsunami13A #TsunamiDaEducacao #13A #EstudantesNINJA
1

João Pessoa (PB) #repost @nathaliawilliany Por onde estão as trava na sua universidade? #13a #tsunami13agosto #tsunami13a #tsunamidaeducacao #13a #estudantesninja

Os estudantes acreanos também saíram às ruas de Rio Branco para lutar por uma educação pública de qualidade e mandaram seu recado. #Tsunami13Agosto #TsunamiDaEducação #midianinja
Fotos: Cassiano Marquez / Mídia Ninja
0

Os estudantes acreanos também saíram às ruas de Rio Branco para lutar por uma educação pública de qualidade e mandaram seu recado. #tsunami13agosto #tsunamidaeducação #midianinja Fotos: Cassiano Marquez / Mídia Ninja

Estudante em Joinville, Santa Catarina em defesa da educação!
Foto: Laura Dacoreggio

#Tsunami13Agosto #Tsunami13A #TsunamiDaEducacao #13A #EstudantesNINJA
1

Estudante em Joinville, Santa Catarina em defesa da educação! Foto: Laura Dacoreggio #tsunami13agosto #tsunami13a #tsunamidaeducacao #13a #estudantesninja

Marielle, presente!
Brasília/DF no 3º Tsunami da Educação.
Foto: @filipedac / @midianinja

#Tsunami13Agosto #Tsunami13A #TsunamiDaEducacao #13A #EstudantesNINJA
7

Marielle, presente! Brasília/DF no 3º Tsunami da Educação. Foto: @filipedac / @midianinja #tsunami13agosto #tsunami13a #tsunamidaeducacao #13a #estudantesninja

3º Tsunami da Educação em São Paulo, 13 de agosto.

Foto: @chokitojor / @midianinja
#estudantesninja #Tsunami13A #13A #TsunamiDaEducação #Tsunami13Agosto
0

3º Tsunami da Educação em São Paulo, 13 de agosto. Foto: @chokitojor / @midianinja #estudantesninja #tsunami13a #13a #tsunamidaeducação #tsunami13agosto

Em São Paulo, os estudantes também sofrem com o descaso com a educação promovido por João Doria, atual governador do estado.

Foto: @chokitojor / @midianinja 
#estudantesninja #Tsunami13A #13A #TsunamiDaEducação #Tsunami13Agosto
0

Em São Paulo, os estudantes também sofrem com o descaso com a educação promovido por João Doria, atual governador do estado. Foto: @chokitojor / @midianinja #estudantesninja #tsunami13a #13a #tsunamidaeducação #tsunami13agosto

Secundas amazonenses nas ruas em Tefé (AM)! Via @ubesoficial

#Tsunami13Agosto #Tsunami13A #TsunamiDaEducacao #13A #EstudantesNINJA
0

Secundas amazonenses nas ruas em Tefé (AM)! Via @ubesoficial #tsunami13agosto #tsunami13a #tsunamidaeducacao #13a #estudantesninja

Juventude na rua pela educação!  Foto: @midianinja

#estudantesninja #Tsunami13A #13A #TsunamiDaEducação #Tsunami13Agosto
1

Juventude na rua pela educação! Foto: @midianinja #estudantesninja #tsunami13a #13a #tsunamidaeducação #tsunami13agosto

A luta pela educação é uma miga de todas as gerações! Milhares no MASP no 3º Tsunami da Educação. 
Foto: @midianinja

#estudantesninja #Tsunami13A #13A #TsunamiDaEducação #Tsunami13Agosto
0

A luta pela educação é uma miga de todas as gerações! Milhares no MASP no 3º Tsunami da Educação. Foto: @midianinja #estudantesninja #tsunami13a #13a #tsunamidaeducação #tsunami13agosto

Eu me armo de livros e me livro das armas! ️  
Foto: @ju.nagle / @midianinja  #estudantesninja #Tsunami13A #13A #TsunamiDaEducação #Tsunami13Agosto
8

Eu me armo de livros e me livro das armas! ️ Foto: @ju.nagle / @midianinja #estudantesninja #tsunami13a #13a #tsunamidaeducação #tsunami13agosto

Manaus avisa: a Amazônia é nossa! Via @uneoficial

Foto: Victor Cabral/ CUCA da UNE

#Tsunami13Agosto #Tsunami13A #TsunamiDaEducacao #13A #EstudantesNINJA
3

Manaus avisa: a Amazônia é nossa! Via @uneoficial Foto: Victor Cabral/ CUCA da UNE #tsunami13agosto #tsunami13a #tsunamidaeducacao #13a #estudantesninja

A educação destrói mitos.
Belo Horizonte no 3º Tsunami da Educação.

Fotos: Flávio Souza Cruz / @midianinja

#estudantesninja #Tsunami13A #13A #TsunamiDaEducação #Tsunami13Agosto
5

A educação destrói mitos. Belo Horizonte no 3º Tsunami da Educação. Fotos: Flávio Souza Cruz / @midianinja #estudantesninja #tsunami13a #13a #tsunamidaeducação #tsunami13agosto

Natal (RN) também clama por direitos. #Tsunami13Agosto #Tsunami13A #TsunamiDaEducacao #13A #EstudantesNINJA

Fotos: Danielle Castro
0

Natal (RN) também clama por direitos. #tsunami13agosto #tsunami13a #tsunamidaeducacao #13a #estudantesninja Fotos: Danielle Castro

#13A em Porto Velho - Rondônia
#Tsunami13Agosto. Via  @uneoficial
Fotos: Nadson/ CUCA da UNE

#Tsunami13Agosto #Tsunami13A #TsunamiDaEducacao #13A #EstudantesNINJA
0

#13a em Porto Velho - Rondônia #tsunami13agosto . Via @uneoficial Fotos: Nadson/ CUCA da UNE #tsunami13agosto #tsunami13a #tsunamidaeducacao #13a #estudantesninja

São inúmeras as ameaças e ataques que sofre a educação brasileira. Curitiba, 13 de agosto de 2019, 3º Tsunami da Educação.

Foto: Eduardo Matysiak

#estudantesninja #Tsunami13A #13A #TsunamiDaEducação #Tsunami13Agosto
2

São inúmeras as ameaças e ataques que sofre a educação brasileira. Curitiba, 13 de agosto de 2019, 3º Tsunami da Educação. Foto: Eduardo Matysiak #estudantesninja #tsunami13a #13a #tsunamidaeducação #tsunami13agosto

É pelo futuro do país!
A luta pela educação também lotou as ruas de Curitiba no 3º Tsunami da Educação.

Fotos: Eduardo Matysiak

#estudantesninja #Tsunami13A #13A #TsunamiDaEducação #Tsunami13Agosto
0

É pelo futuro do país! A luta pela educação também lotou as ruas de Curitiba no 3º Tsunami da Educação. Fotos: Eduardo Matysiak #estudantesninja #tsunami13a #13a #tsunamidaeducação #tsunami13agosto

A educação derruba o governo!
3º Tsunami da Educação em Curitiba.
Foto: Eduardo Matysiak

#estudantesninja #Tsunami13A #13A #TsunamiDaEducação #Tsunami13Agosto
0

A educação derruba o governo! 3º Tsunami da Educação em Curitiba. Foto: Eduardo Matysiak #estudantesninja #tsunami13a #13a #tsunamidaeducação #tsunami13agosto

Belém hoje! Estudantes em defesa da educação!

Vídeo: Lorena Montenegro

#estudantesninja #Tsunami13A #13A #TsunamiDaEducação #Tsunami13Agosto
4

Belém hoje! Estudantes em defesa da educação! Vídeo: Lorena Montenegro #estudantesninja #tsunami13a #13a #tsunamidaeducação #tsunami13agosto

Hoje os brasileiros em Lisboa realizaram um ato em defesa da educação pública, que está ameaçada pelas políticas de ajuste do governo de Jair Bolsonaro. Estamos longe, mas estamos perto. É a mesma luta, afirmou um dos professores presentes. Enquanto isso, no Brasil, estudantes, professores, sindicatos e movimentos sociais voltaram às ruas em mais de 100 cidades do Brasil. Nossas universidades pedem ajuda e nossa luta organizada pode dar resultados, disse Iago Montalvão, presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), uma das entidades que convocou os protestos. As mobilizações ocorreram no mesmo dia da Primeira Marcha das Mulheres Indígenas, que protestaram em várias partes do país em defesa de seus direitos e da Amazônia.

Fotos: @midianinja

#educacao #dereitos #defensa #lisbon #portugal #casamidianinja
1

Hoje os brasileiros em Lisboa realizaram um ato em defesa da educação pública, que está ameaçada pelas políticas de ajuste do governo de Jair Bolsonaro. "Estamos longe, mas estamos perto. É a mesma luta", afirmou um dos professores presentes. Enquant

Tsunami da Educação em Goiânia (GO)

Fotos: Eduardo Carli de Moraes / A Casa de Vidro / Estudantes NINJA 
#Tsunami13Agosto #Tsunami13A #TsunamiDaEducacao #13A #EstudantesNINJA
1

Tsunami da Educação em Goiânia (GO) Fotos: Eduardo Carli de Moraes / A Casa de Vidro / Estudantes NINJA #tsunami13agosto #tsunami13a #tsunamidaeducacao #13a #estudantesninja

Em Volta Redonda (RJ), estudantes estão junto aos trabalhadores da CSN! #13A

Video: Levante Popular da Juventude 
#Tsunami13Agosto #Tsunami13A #TsunamiDaEducacao #13A #EstudantesNINJA
0

Em Volta Redonda (RJ), estudantes estão junto aos trabalhadores da CSN! #13a Video: Levante Popular da Juventude #tsunami13agosto #tsunami13a #tsunamidaeducacao #13a #estudantesninja

TSUNAMI EM PORTO ALEGRE! Milhares em Porto Alagre em luta pela educação e contra o projeto de desmonte do Brasil promovido por Bolsonaro e seus aliados de governo.

Foto: @cacoargemi / @midianinja
0

TSUNAMI EM PORTO ALEGRE! Milhares em Porto Alagre em luta pela educação e contra o projeto de desmonte do Brasil promovido por Bolsonaro e seus aliados de governo. Foto: @cacoargemi / @midianinja

Tsunami da educação em Botucatu (SP)

Fotos: Malu Ornelas

#Tsunami13Agosto #Tsunami13A #TsunamiDaEducacao #13A #EstudantesNINJA
1

Tsunami da educação em Botucatu (SP) Fotos: Malu Ornelas #tsunami13agosto #tsunami13a #tsunamidaeducacao #13a #estudantesninja

Esquina democrática, em Porto Alegre ecoando a voz de quem mais sofre com o desmonte da educação: a juventude!

Foto: @cacoargemi / @midianinja
0

Esquina democrática, em Porto Alegre ecoando a voz de quem mais sofre com o desmonte da educação: a juventude! Foto: @cacoargemi / @midianinja

Educadores(as), servidores gaúchos e estudantes concentrados na Praça da Matriz, em Porto Alegre, em frente ao Pálacio Piratini.

O ato, em defesa da educação e da aposentadoria, também denuncia o governo Eduardo Leite (PSDB). Educadores(as) estão há 44 meses com os salários atrasados e há cinco anos sem qualquer reajuste.

O Rio Grande do Sul, quarta maior economia do país, paga o segundo pior salário para professores(as) entre todos os estados.

Após, os servidores caminham para a Esquina Democrática, onde manifestantes se concentram para o ato da noite.
Fotos @cacoargemi / @midianinja
0

Educadores(as), servidores gaúchos e estudantes concentrados na Praça da Matriz, em Porto Alegre, em frente ao Pálacio Piratini. O ato, em defesa da educação e da aposentadoria, também denuncia o governo Eduardo Leite (PSDB). Educadores(as) estão há

O Tsunami da Educação também chegou em Porto Alegre nesse #13A. São mais de 25 mil pessoas caminhando pela capital gaúcha. 
Fotos: Lucas Leffa (@lleffa) / Mídia NINJA

#Tsunami13Agosto #Tsunami13A #TsunamiDaEducacao #13A #EstudantesNINJA
1

O Tsunami da Educação também chegou em Porto Alegre nesse #13a . São mais de 25 mil pessoas caminhando pela capital gaúcha. Fotos: Lucas Leffa (@lleffa ) / Mídia NINJA #tsunami13agosto #tsunami13a #tsunamidaeducacao #13a #estudantesninja

Milhares nas ruas de Porto Alegre em defesa da educação!
Vídeo: @thalesrenato / @midianinja
1

Milhares nas ruas de Porto Alegre em defesa da educação! Vídeo: @thalesrenato / @midianinja

Cuiabá (MT) também embarcou no 3° Tsunami da Educação, na Praça Alencastro.

Fotos: Francisco Alves / Mídia NINJA

#Tsunami13Agosto #Tsunami13A #TsunamiDaEducacao #13A #EstudantesNINJA
0

Cuiabá (MT) também embarcou no 3° Tsunami da Educação, na Praça Alencastro. Fotos: Francisco Alves / Mídia NINJA #tsunami13agosto #tsunami13a #tsunamidaeducacao #13a #estudantesninja

O RIO na RUA. 3º Tsunami da Educação!

Foto: @claricelissovsky

#Tsunami13Agosto #Tsunami13A #TsunamiDaEducacao #13A #EstudantesNINJA #NaRuaPelaEducação
3

O RIO na RUA. 3º Tsunami da Educação! Foto: @claricelissovsky #tsunami13agosto #tsunami13a #tsunamidaeducacao #13a #estudantesninja #naruapelaeducação

Em Juiz de Fora (MG), estudantes em conjunto com trabalhadores e sindicalistas em defesa da universidade pública. 
Foto: Natália Brugiolo /Comunicação Levante Popular da Juventude

#Tsunami13Agosto #Tsunami13A #TsunamiDaEducacao #13A #EstudantesNINJA
2

Em Juiz de Fora (MG), estudantes em conjunto com trabalhadores e sindicalistas em defesa da universidade pública. Foto: Natália Brugiolo /Comunicação Levante Popular da Juventude #tsunami13agosto #tsunami13a #tsunamidaeducacao #13a #estudantesninja

Load More